Fetiches

6.3.09

Divulgação De Blog - A Vulva De Lilith



A Origem Do Mundo - 1866 - Gustave Courbet



Inomináveis Saudações a todos!


A Verdadeira Rebelde Maior De Todas As Esferas.

A Verdadeira Senhora Da Verdadeira Independência.

A Verdadeira Senhora De Si Mesma.

A Verdadeira Desafiadora Da Celestialidade.

A Verdadeira Mulher Em Seu Aspecto Mais Libertador.

Esta É Lilith.

Rainha Lilith.

Suprema Lilith.

Onipotente Lilith.

Onipresente Lilith.

Onisciente Lilith.

A Grande Fêmea, ao recusar-se submeter aos caprichos dos mandos e desmandos viris, foi a primeira feminista da História Da Criação. Quando falo em feminismo aqui, não me atenho ao feminismo cri-cri dos dias atuais, nas quais certas mulheres se dizem “melhores do que os homens”. Os homens não são melhores do que as mulheres e as mulheres não são melhores do que os homens, esta é uma Verdade Das Mais Evidentes. Há para tudo um equilíbrio e, para que a Criação continue a Existir e a Insistir Em Si Mesma, Tudo Tem Que Estar Equilibrado Na Balança Existencial. Ao recusar-se a ser obediente, Lilith queria apenas Igualdade, Verdadeira Igualdade, para com o homem. Elohim, no entanto, baniu-a das Altas Esferas, Ele, não podendo aceitar tal Rebelde Ser, enviou-a para bem longe de Si e de Adam, para o qual moldou, então, Heve, e a Humanidade assim nasceu da bondosa e dedicada esposa de Adam... E é por isso mesmo que a Humanidade veio a corromper-se totalmente; interpretando Lilith como O Princípio Libertador Do Ser, podemos concluir que sua expulsão do Ato Gerador Da Humanidade desta retirou a independência requerida para que não se precisasse abaixar a cabeça para qualquer Elohim ou qualquer Deus abaixo Dele.

Lilith é, como Princípio, A Liberdade Requerida Pelo Ser Que Quer Despertar Para A Criação. Afora a lenda judaica, a melhor, em minha opinião, para definir-Lhe as origens, correntemente se tem associado Lilith apenas às mais aberrantes práticas sexuais. Não é correto assim pensar, pois há Faces de Lilith que não são conhecidas, Faces como a acima representada pela pintura, de autoria desconhecida, escolhida por este Inominável Ser aqui para ilustrar a apresentação do tópico sobre Ela. A Grande Fêmea Da Criação, que Ela É, ali apresenta-se. Toda uma Hieraquia Oculta de interpretações advém aos olhares acostumados aos simbolismos à simples visualização da pintura. O Ciclo Existencial, A Formação Das Coisas, As Raízes Libertantes, um Todo De Livres Caminhos, apresentado é ao olhar que Sabe Interpretar, Verdadeiramente Interpretar, tudo o que se esconde nas entrelinhas ocultas de cada coisa materialmente manifestada.

Árvore Construída...

Árvore Destruída...

A Não-Gravidez...

A Gravidez...

Ruínas...

O Fluxo Do Sangue Nas Veias Universais, notem no corpo Dela...

Sangue, O Líquido Vital...

Sangue, O Líquido Imortal...

Sangue, O Líquido Universal!

Como não Ver em Lilith uma das Faces da Mulher Universal, uma das Faces Da Mãe Da Criação? Lidar com Ela em Aspecto Infernal, como Mãe De Todos Os Demônios, é um Ato que rende Conhecimentos, Verdadeiros Conhecimentos, quando moldados pelo Desejo E A Vontade De Conhecer. Ultrapassar isso e Vê-La como A Grande Fêmea é um passo, Passo Maior, para A Verdadeira Compreensão Do Ser Da Criação. Seja de qual forma vemos Lilith, Ela é, ainda, tão Desconhecida, tão Esquecida, tão temida, quanto a Deusa Hecate, por pura ignorância e por puro receio de lidar-se com Ela, igualmente. Tocá-La no Aspecto Universal, através das Vibrações Da Lua Negra, Sentindo como A Grande Fêmea, é experiência que recomendo aos ocultistas e estudantes de Ocultismo interessados.

Neste blog, concluindo, as facetas sexuais, extremamente eróticas, com os envolvimentos inerentes ao Ocultismo, serão explorados com o máximo de liberdade, tendo em vista a homenagem ao Grande Ser que é a Mãe Lilith!

Lilith: Deusa?

Lilith: Entidade?

Lilith: Demônio?

Lilith: Anjo Caído?

Lilith: o que Ela para você É?

Este é um projeto com começo, meio e fim. Tratar-se-ão de nove tomos com nove livros cada, dentro, apenas, da orientação em exaltar as qualidades ocultas de Lilith em todas as suas profundidades que a mim são Reveladas.

Apreciem as penetrações na Vulva Dela efetuadas por mim.

E penetrem, também, na Vulva Dela...

Aqui:

A Vulva De Lilith

PENETREM!!!

PENETREM!!!

PENETREM!!!

PENETREM!!!

PENETREM!!!

PENETREM!!!

PENETREM!!!

PENETREM!!!

PENETREM!!!




Por Hajime Sorayama

Sem comentários:

Seguidores