Fetiches

28.12.09


-Boas entradas tesão...
-Boas entradas para onde cachorra?
-Ora tu sabes...
-Só se for para a tua gruta deliciosa...
-Á tu não queres...
-Não quero???
-Estas tonta???
-Abres essas pernas que vez...
Coloco-me a jeito em modo de provocação pensando ser apenas brincadeira dele, mas deste vez sou surpreendida...
-Vem cá minha tesuda...
-Pensavas que era brincadeirinha...
-Passaste a semana toda nisto e eu não sou de ferro...
-Mas, mas...
-Mas nada!
-Agora és minha...
Sinto suas mãos fortes abrirem-me as pernas, seus dedos tocam-me ao de leve e eu deixo-me ir...
Sua respiração forte no meu pescoço...
Obrigo-o a sugar-me os seios e digo baixinho enquanto lambo sua orelha - não te atrevas a tirar dai os dedos cachorro...
Com tanto ênfase chego ao meu primeiro orgasmo...
-Vem cá meu cachorro, entra dentro de mim...
-Doida... Sua doida... Adoro ver-te assim sabias...
Os golpes tornam-se cada vez mais fortes, do jeito que eu gosto e logo chega outro orgasmo...
-Não pares tesão, não pares... Por Favor não pares!!!!!!!!!!!!!!!!
-Das comigo em louca tesão, assim não á quem se segures...
- Calma cachorra isto ainda é o começo...
-Hoje vais vibrar mt na minha mão...

1 comentário:

fatti navarro disse...

oieeee vim agradecer sua visita desejar um ano cheio de realizações...bju carinhoso pra ti....

Seguidores